Terça-Feira, 23 de Julho de 2019
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Irmão teria socorrido Paris Jackson em tentativa de suicídio, diz site

19/03/2019 - Celebridades
Filha de Michael Jackson (1958-2009) nega veementemente a tentativa de suicídio

  

O site Radar Online alega que o filho mais velho do músico Michael Jackson (1958-2009), Prince Jackson, teria sido o responsável por salvar a vida da irmã, Paris Jackson, em seguida à sua tentativa de suicídio. “Ele tem agido quase como uma figura paterna para a Paris e disse que não está aceitando mais o comportamento dela”, disse uma fonte ligada à família Jackson à imprensa norte-americana.

Apesar de Paris Jackson negar veementemente por meio de suas redes sociais que tenha tentado cometer suicídio, o Radar Online diz que ela tentou tirar a própria vida após brigar com o namorado e em meio às acusações crescentes de estupro contra o pai dela após o lançamento do polêmico documentário ‘Leaving Neverland’ (2019).

A negativa de Paris sobre o ocorrido foi feita por ela em sua conta no Twitter, ao rebater um tuíte do site TMZ noticiando o suicídio. “F****-se vocês, seus mentirosos de merda”, escreveu a jovem. No entanto, o TMZ insiste com o relato e diz que ela ainda estaria se recusando a retornar para a clínica de reabilitação na qual estava internada.

A briga de Paris com o namorado e a tentativa de suicídio teria ocorrido logo após ela sair de um período internada em uma clínica de reabilitação. Ainda segundo o Radar Online, o foco crescente de Prince Jackson na irmã ocorre à medida que a avó deles, Katherine (88 anos) sente-se cansada e incapaz de prestar socorro à neta.

Fonte: Revista Monet
Notícias na web © 2019
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web