Sábado, 20 de Outubro de 2018
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Cuesta volta ao Inter contra Vitória com missão de retomar solidez da 2ª melhor defesa

28/09/2018 - Esportes
Vazado nas duas últimas partidas, Colorado tenta evitar repetição de pior série no Brasileirão, de três jogos seguidos com gols sofridos

 A presença – ou não – de D'Alessandro na vaga de Patrick no time titular será mantida sob sigilo por Odair Hellmann até instantes antes da partida contra o Vitória, neste domingo, às 16h, no Beira-Rio. Mas o técnico prepara, sem mistério algum, um retorno de peso ao Inter para o duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. Após cumprir suspensão diante do Corinthians, Víctor Cuesta volta à equipe, com a missão de retomar a solidez defensiva habitual na competição.

A 12 partidas do fim do Campeonato Brasileiro, o Colorado consolida sua briga pelo título com a segunda melhor defesa da competição, com 16 gols sofridos – atrás apenas do Grêmio, vazado 14 vezes. Mas o histórico recente é negativo. A equipe sofreu tentos nas duas últimas partidas (derrota por 2 a 1 para a Chapecoense e empate em 1 a 1 com o Corinthians). E luta para não repetir sua pior série no Brasileirão.

A equipe foi vazada em três partidas seguidas na competição em apenas uma oportunidade, entre a 11ª e a 13ª rodadas. Foram duas vitórias, contra Santos (2 a 1, fora) e Vasco (3 a 1, em casa), e um empate em 2 a 2 com o Atlético-PR na Arena da Baixada. Ao todo, porém, o histórico é positivo. A meta colorada passou invicta em 15 das 26 rodadas. Com Marcelo Lomba em alta, o Inter chegou a enfileirar sete partidas de invencibilidade, até ser vazado na vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, no Beira-Rio.

Fonte: Globo
Notícias na web © 2018
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web