Quarta-Feira, 19 de Dezembro de 2018
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Cristiano Ronaldo é expulso e chora, mas Juventus vence Valencia

20/09/2018 - Esportes
Português se enroscou na área com o zagueiro Murillo e foi expulso de forma controversa. Pjanic decidiu o jogo com dois gols de pênalti

 Cristiano Ronaldo teve uma estreia desastrosa pela Juventus na Liga dos Campeões da Europa, mas a equipe italiana mostrou força e bateu o Valencia por 2 a 0, no Mestalla, mesmo sem seu principal jogador desde os 29 minutos do primeiro tempo. O bósnio Miralem Pjanic marcou os dois gols do jogo em cobranças de pênalti.

O Valencia ainda teve uma chance de diminuir nos minutos finais, também em penalidade, mas Daniel Parejo teve seu chute defendido por Wojciech Szczęsny, o sucessor de Gianluigi Buffon na equipe italiana.

Cristiano foi expulso de maneira extremamente controversa: em uma disputa por espaço na área do Valencia, se enroscou com o zagueiro colombiano Jeison Murillo, que caiu. O português repreendeu o adversário por suposta simulação e puxou levemente seu cabelo.

O árbitro alemão Felix Brych, então, decidiu expulsá-lo, para espanto do melhor jogador do mundo, que deixou o gramado chorando de raiva, quando o placar ainda marcava 0 a 0. Ao contrário de diversas ligas europeias, a Champions não utiliza o árbitro assistente de vídeo (VAR).

 Cristiano Ronaldo fazia seu quinto jogo pela Juventus. Depois de passar os três primeiros jogos sem marcar gols, o português anotou dois na vitória por 2 a 1 contra o Sassuolo, no último domingo.

Fonte: Veja
Notícias na web © 2018
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web