Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

"Temos química dentro e fora de cena", diz Prattes sobre Juliana Paiva

10/08/2018 - Celebridades
Nicolas Prattes evita falar de namoro quando o assunto é Juliana Paiva, mas depois do flagra do beijo entre os dois atores no show dos Tribalistas na madrugada do último domingo (5), no Rio

 Nicolas Prattes evita falar de namoro quando o assunto é Juliana Paiva, mas depois do flagra do beijo entre os dois atores no show dos Tribalistas na madrugada do último domingo (5), no Rio, o protagonista de "O Tempo Não Para", assumiu uma aproximação maior com a atriz.


"Nós temos química dentro e fora de cena. Aquilo ali [o show] foi um momento nosso e vocês [jornalistas] foram espertos", disse o ator durante intervalo nas gravações da trama das 19h nesta quinta-feira (9) nos Estúdios Globo. "A novela está ótima", completou, às gargalhadas, encerrando o assunto.

Nicolas contou que só teve dois dias de preparação para assumir Samuca, que seria feito por Klebber Toledo. Ele revelou que procurava um personagem como o jovem empresário visionário.

"Não gosto de zona de conforto e é muito legal ver que as pessoas já estão gostando tanto do Samuca na primeira semana, imagina daqui a seis meses?", comemorou o ator, que define o seu personagem como um homem que valoriza o ser humano e tem bons sentimentos. 

"O grande papel dessa novela é  de resgatar os valores e desbanalizar o amor. Quando você fala um 'eu te amo' é um eu te amo mesmo. É muito fácil falar, mas aqui os personagens mostram nas atitudes".

Ele também explicou o amor à primeira vista entre Samuca e Maroca. "Samuca se apaixonou enquanto ela dormia. É amor à primeira vista e na minha concepção é um tipo de raio que atrai e aos poucos, com a convivência, vai se descobrindo o sentimento. Eu já olhei para uma pessoa e fiquei paralisado e sem entender direito o que estava acontecendo no primeiro instante. Aí comecei a me aproximar e entender que era amor", finalizou.

Fonte: Uol
Notícias na web © 2018
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web