Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Mourinho critica brasileiro por deixar United: ‘Me decepcionou’

08/09/2017 - Esportes
Treinador português pretendia contar com Andreas Pereira nesta temporada, mas jogador de 21 anos preferiu ser emprestado ao Valencia

 O técnico José Mourinho, do Manchester United, lamentou nesta sexta-feira a opção do meia-atacante brasileiro Andreas Pereira de sair por empréstimo para o Valencia, da Espanha. “A decisão de Andreas foi pessoal. É uma decisão com a qual não concordo, pois não acredito que seja a melhor para ele”, afirmou o português em entrevista coletiva.

“Essa decisão me decepcionou muito, já que acredito que Andreas tenha potencial para estar aqui, lutando por uma posição, por oportunidades, se sentindo jogador do Manchester United”, afirmou Mourinho.

O jovem de 21 anos nasceu na Bélgica, mas é filho de pais brasileiros e optou por defender as seleções de base do Brasil, apesar de nunca ter morado no país. Andreas chegou ao United há seis anos, depois de se destacar na adolescência por clubes da Bélgica e pelo PSV, da Holanda. Na temporada passada, ele foi emprestado ao Granada, da Espanha.

Mourinho, no entanto, admitiu entender o desejo de Andreas de atuar mais, afinal, participou de 35 partidas no Campeonato Espanhol, marcando cinco gols com a camisa do Granada na última temporada. “É um jogador jovem, que quer jogar todas as semanas. Mas, também, saiu porque não está preparado para lutar por algo difícil. Todo mundo sabe que jogar no Manchester United é complicado.”

O treinador, porém, revelou que o brasileiro foi cedido por empréstimo com uma cláusula de reincorporação em 1º de janeiro de 2018, se houver interesse da equipe inglesa.

Fonte: Veja
Notícias na web © 2017
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web