Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Eliminatórias: França decepciona e tropeça contra Luxemburgo

04/09/2017 - Esportes
A equipe de Didier Deschamps chegou a finalizar bastante mas não conseguiu sair do empate sem gols contra o modesto adversário

 A seleção francesa, que vinha de goleada convincente sobre a Holanda por 4 a 0, empatou neste domingo com Luxemburgo por 0 a 0, em Toulouse, pelas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, e desperdiçou a chance de terminar a antepenúltima rodada do grupo A com três pontos à frente da Suécia. Mesmo com Paul Pogba, Kylian Mbappé e Antoine Griezmann, entre outros em campo, a França não conseguiu mexer no placar. A equipe do técnico Didier Deschamps finalizou 11 vezes, contra apenas um chute dos adversários à meta do goleiro Hugo Lloris.

Com a igualdade, a França ainda é líder com 17 pontos na chave. A Suécia aparece logo atrás, com 16, depois da vitória sobre Belarus, fora de casa por 4 a 0. A Holanda, que bateu a Bulgária, por 2 a 1, foi a 13, um a mais que o adversário superado. Na próxima rodada, os franceses terão pela frente os búlgaros, fora de casa, podendo até assegurar a vaga direta por antecipação. Mas para isso acontecer, os suecos devem perder contra Luxemburgo, que tem cinco pontos e já deixou a lanterna do grupo A na mão dos bielorrussos.

(Com EFE)

Fonte: Veja
Notícias na web © 2017
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web