Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Brasileirão: Vitória joga o São Paulo para o penúltimo lugar

30/08/2017 - Esportes
Equipe baiana derrota o Coritiba por 1 a 0 fora de casa, sai da zona do rebaixamento e afunda ainda mais a equipe paulista

 O Vitória ganhou do Coritiba por 1 a 0 nesta segunda-feira pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, e saiu da zona do rebaixamento. O time paranaense, por sua vez, não foi o único derrotado da noite. Com o resultado, o São Paulo caiu para o penúltimo lugar na classificação.

O único gol do jogo foi marcado por Kanu aos 23 minutos do segundo tempo, em arremate dentro da área, após rebote do goleiro Wilson. O Coritiba teve a chance de abrir o placar na etapa inicial, em cobrança de pênalti, mas Fernando Miguel defendeu o chute de Rafael Longuine.

A partida também ficou marcada por lances ríspidos e expulsões. Yago, do time baiano, recebeu cartão vermelho, assim como Márcio e Anderson, da equipe paranaense.

Com os três pontos conquistados em Curitiba, o Vitória chegou a 25, pulou para o 16º lugar e saiu da zona de rebaixamento. O Coritiba segue em 15º, com 26 pontos. O São Paulo, que nunca jogou a Série B, está agora em 19º lugar com 23 pontos, à frente apenas do Atlético-GO, que soma 18.

Fonte: Veja
Notícias na web © 2017
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web