Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Lancha naufraga com 129 pessoas na Bahia – 22 morrem

24/08/2017 - Acidentes
Embarcação fazia travessia entre cidades de Salvador e Vera Cruz; Marinha informa que não havia previsão de mau tempo na região

 Uma lancha que fazia a travessia de passageiros entre a cidade de Salvador e a praia de Mar Grande, em Vera Cruz, na Bahia, virou na manhã desta quarta-feira. A embarcação é uma das que fazem o transporte diário na região da Baía de Todos os Santos.

Já foram confirmados ao menos 22 mortos, cinco resgatados pela Marinha e outros 17 por embarcações particulares. Ao todo, 129 pessoas estavam na embarcação. A Capitania dos Portos informa que foi acionada às 7h45 da manhã e enviou três embarcações ao local, que estão fazendo o resgate dos passageiros. Outros três navios, da Base Militar de Aratu, também foram direcionados ao local.

Não existem ainda hipóteses para o acidente, mas a Marinha informa que apesar da região ter ocorrência eventual de ventos e mar agitado, não havia aviso de risco de mau tempo para a operação da travessia. O resgate está sendo coordenado com o Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, com o Corpo de Bombeiros, e os serviços de atendimento médico.

Fonte: Veja
Notícias na web © 2017
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web