Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Polícia prendeu 446 pessoas em três meses de ações na Cracolândia

21/08/2017 - Cidade
Balanço também aponta apreensão de 311 kg de drogas e R$ 155 mil; intervenções policiais foram feitas em paralelo com programa da prefeitura desde maio

 A polícia de São Paulo prendeu 446 pessoas por envolvimento com tráfico de drogas na região da Cracolândia, no centro de São Paulo, desde 21 de maio, data em que foi deflagrada uma grande operação policial no local. O balanço foi divulgado hoje (21) pela  Secretaria Estadual da Segurança Pública (SSP).

Entre as apreensões feitas no período estão 311 quilos de drogas, facas, balanças de precisão e R$ 155 mil em dinheiro. O policiamento foi reforçado na Cracolândia com 212 policiais da Companhia de Ações Especiais de Polícia, da Tropa de Choque e da Cavalaria e Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam). Além desses, 120 policiais militares atuam regularmente na área.

As ações policiais na Cracolândia foram feitas em parceira com a prefeitura, que implementou o projeto Redenção, com o objetivo de erradicar o tráfico de drogas em oito regiões da cidade conhecidas como pontos de consumo de drogas. O programa prevê ações nos campos policial, social, de assistência à saúde, urbanístico e de zeladoria urbana.

(Com Agência Brasil)

Fonte: Veja
Notícias na web © 2017
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web