Terça-Feira, 19 de Setembro de 2017
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Claudia Raia: ‘O Brasil está na lama’

11/08/2017 - Celebridades
Atriz estreia o musical 'Cantando na Chuva' ao lado do companheiro Jarbas Homem de Mello em São Paulo

 Claudia Raia acaba de fazer uma participação especial em A Fórmula, série exibida agora pela Globo, e já está de volta aos palcos, que parece seu habitat natural. Neste sábado, a atriz estreia o musical Cantando na Chuva, adaptação do filme clássico de Gene Kelly lançado em 1952. Além de protagonista, Claudia é uma das produtoras do espetáculo, que começou a ser pensado em 2012, mas se concretizou apenas este ano. “Depois que assisti ao musical em Londres, comprei os direitos e, desde então, vim lutando. Não imaginei que o Brasil estaria nesta lama”, contou ao blog VEJA Gente, citando a crise político-econômica que assola o país.

“Eu não planejei fazer Cantando na Chuva em um momento de crise, mas em um período como esse você pode ou seguir em frente ou ficar estagnado, o que não é a minha cara”, contou. “E hoje existe um mercado de musicais no Brasil, o que é completamente diferente da época em que comecei.”

A atriz divide o palco com o marido, Jarbas Homem de Mello Neto, e afirmou que a parceria, fora e dentro do teatro, funciona bem desde 2012. “Como produtora, ele é o ator que todo mundo queria ter: extremamente comprometido e determinado. Então, para mim, é incrível, desde antes do namoro, porque ele já fazia os meus espetáculos e era um prazer tê-lo no elenco. Além disso, nos damos muito bem, então nos divertimos e rimos o dia inteiro.”

Aos 50 anos, Claudia conta que leva uma rotina intensa, com aulas de balé, canto e academia, além de manter uma dieta rígida. “Não é vaidade, é necessidade. Sinto que preciso continuar me treinando e faz parte da minha profissão. Trabalho para uma carreira e tenho que estar preparada”, explica.

A atriz ainda assiste ao crescimento dos filhos com o ator Edson Celulari: Enzo, de 20 anos, e Sophia, de 14 anos. O mais velho está em um relacionamento com a estudante de veterinária Victória Grandene, que Claudia afirmou ser “uma graça”.

O musical Cantando na Chuva ficará em cartaz até o dia 26 de novembro no Teatro Santander, em São Paulo. As apresentações ocorrem às quintas, sextas, sábados e domingos . Os ingressos são vendidos pelo site da Ingresso Rápido e custam entre 50 e 260 reais.

Fonte: Veja
Notícias na web © 2017
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web