Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Libertadores: Palmeiras tenta evitar 3ª eliminação em 2017

09/08/2017 - Esportes
Equipe que fracassou no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil terá de vencer o Barcelona de Guayaquil para avançar para as quartas de final

 O Palmeiras jogará nesta quarta-feira uma de suas partidas mais importantes da temporada. A equipe paulista, que investiu em grandes contratações em busca de títulos em 2017, terá de vencer o Barcelona (EQU) por dois gols de diferença no Allianz Parque, às 21h45 (de Brasília), para seguir na Copa Libertadores da América. No jogo de ida pelas oitavas de final, a equipe perdeu do Barcelona por 1 a 0, com um gol sofrido nos acréscimos.

Caso caia nas oitavas de final, o Palmeiras será eliminado pela terceira vez no ano. No Campeonato Paulista, o time foi derrotado pela Ponte Preta na semifinal. Na Copa do Brasil, a equipe comandada por Cuca perdeu nas quartas de final para o Cruzeiro. E, no Campeonato Brasileiro, ocupa a quarta colocação, 15 pontos atrás do líder Corinthians. Assim, a Libertadores tornou-se a principal possibilidade de título na temporada.

O primeiro mata-mata de Libertadores na nova arena será um teste de autocontrole. Cuca sentiu o ambiente bastante carregado de ansiedade e, para tentar amenizar essa responsabilidade, decidiu levar o elenco para Atibaia, no interior paulista, onde o clube ficou da noite do último domingo até a manhã desta terça-feira.

“Não adianta ficar com o discurso de que é o jogo da vida. Depois do dia 9, vem o dia 10, ganhando, perdendo ou empatando. Queremos dar o melhor e vencer”, disse Cuca, tentando tirar o peso da decisão. Diante da má fase do colombiano Miguel Borja, Cuca deve escalar o atacante Deyverson como titular, assim como o goleiro Jailson, que ganhou a posição de Fernando Prass.

(com Estadão Conteúdo)

Fonte: Veja
Notícias na web © 2017
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web