Segunda-Feira, 23 de Outubro de 2017
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Facebook abre inscrições para programa de estágio no Brasil

03/08/2017 - Tecnologia
Os interessados precisam ter graduação prevista para dezembro de 2018 e inglês avançado

 O Facebook abriu as inscrições para seu programa de estágio na área de vendas, para os estudantes de administração, ciências econômicas, publicidade e propaganda, engenharias e marketing. A candidatura pode ser feita até o dia 4 de setembro pelo site da Cia de Talentos.

Os interessados precisam ter graduação prevista para dezembro de 2018 e inglês avançado – além da disponibilidade de morar em São Paulo no período do estágio. Atualmente, o Facebook tem 260 funcionários no Brasil.

Nos primeiros 30 dias, os estagiários participarão de um programa de imersão para entender a cultura e o modelo de negócio da empresa. Segundo o Facebook o candidato ideal tem que ser apaixonado pela empresa e entusiasmado para trabalhar com outras pessoas. Iniciativa e atenção são outras características valorizados no processo seletivo.

O programa tem duração de um ano e oferece treinamentos com diferentes times do Facebook. O estagiário também terá a oportunidade de participar de almoços, Q&As (sessão de perguntas e respostas) e atividades externas de engajamento. Ao longo do programa, o estudante terá um gerente para guiá-lo.

Quando as inscrições se encerrarem, os candidatos passarão pela etapa online (inventário comportamental + teste de lógica + teste de inglês). Em setembro haverá o check-up de competências e as entrevistas começam em outubro.

De acordo com o Facebook, no programa os estudantes estarão em contato com os clientes, terão que desenvolver conhecimento aprofundado dos produtos, ferramentas e negócio do Facebook e estarão exercitando constantemente seu raciocínio analítico.

Fonte: Veja
Notícias na web © 2017
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web