Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Turista italiano é morto por traficantes no Rio

08/12/2016 - Violência
Roberto Bardella foi atacado a tiros quando percorria de moto o Morro dos Prazeres, que conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora

 Um turista italiano foi assassinado por traficantes no início da tarde desta quinta-feira em uma favela “pacificada” na região central do Rio de Janeiro. Roberto Bardella e um amigo percorriam em motos a região de Santa Tereza, quando entraram em uma área dominada por bandidos no Morro dos Prazeres e foram atacados a tiros.

Bardella morreu na hora. O outro turista, Rino Polato, chegou a ser capturado pelos marginais, mas foi liberado em estado de choque. Após o assassinato do italiano, o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) faz uma operação na favela.

O Morro dos Prazeres fica em uma região turística do Rio e conta com uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) desde fevereiro de 2011. Com um efetivo de 182 policiais para cerca de 6.000 moradores, a favela tem uma das maiores taxas de policiamento por habitante no estado, um para cada 33.

Fonte: Veja
Notícias na web © 2017
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web