Sábado, 23 de Setembro de 2017
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Luzia e Santo se amam no banho, e Tereza atrapalha romance

30/05/2016 - Novelas
Após fazer amor com a esposa, o produtor rural confessa que encontrou a ex, mas garante que não sentiu nada pela herdeira dos de Sá Ribeiro

 O encontro com Tereza (Camila Pitanga) não sai da cabeça de Santo (Domingos Montagner). Durante um banho, o produtor rural relembra o grande amor que viveu na juventude e prevê que o pior ainda esteja por vir: "Você ainda vai se perdê por essa diaba! Vê bem o que eu  te falando", diz ele, para si. Luzia (Lucy Alves), que já sabe que o marido esteve com a filha de Afrânio (Antonio Fagundes), aproxima-se cheia de segundas intenções e aproveita o momento para seduzi-lo, fazendo a água pegar fogo!

Depois do momento íntimo com a mulher, Santo confessa: "Tereza teve na cooperativa". Luzia finalmente afirma que já sabia do encontro, pergunta o motivo pelo que ele ainda não tinha revelado isso a ela e pressiona, questionando seus sentimentos. O produtor rural garante que a ex não lhe despertou nada, mas a sertaneja completa: "Se não tivesse sentido nada, não tinha feito disso esse grande caso".

Fonte: Globo
Notícias na web © 2017
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web