Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Nova mania entre as famosas: tirar fotos em closets milionários. Para quê?

24/06/2015 - Espaço Mulher
Não basta tirar foto de look do dia mostrando suas roupas caras. Famosas e it girls arrumaram uma maneira de ostentar mais ainda.

 Não basta tirar foto de look do dia mostrando suas roupas caras. Famosas e it girls arrumaram uma maneira de ostentar mais ainda. Tirar selfies seus closets cheios de roupas caras! Como elas não pensaram nisso antes? Demorou.

São armarios lotados de sapatos, bolsas de grife, sapatos idem, toda variedade de biquinis e roupas de ginástica.

Um paraiso para quem gosta de roupas que pode fazer muita gente salivar. Mas você não pode salivar. Porque se salivar, você é invejosa e recalcada (essa palavra hoje que é usada para tudo).

Entre as famosas que aderiram estão a atriz Marina Ruy Barbosa, Carolina Dieckman e a rica Fabiana Justus, filha de Robertos Justus. Algumas vão além e “abrem seus closet” para jornalistas. E jogam na cara da sociedade milhões em roupas e acessórios. Caso de Juju Salimeni, que mostrou centenas de sapatos, bolsas Chanel e Hermés de vários tipos.

O que faz uma pessoa mostrar um closet desses, sentada dentro dele fazendo pose de poderosa?  Provavelmente quem faz isso quer ostentar, exibir riqueza.

Ver o closet de uma famosa brasileira (esse pais tao desigual, onde muitas babás são obrigadas a vestir branco) é tão surreal que chega a ser ridiculo. Em que terra do nunca essas pessoas vivem? É possível que algumas delas, de tão inebriadas pelo luxo, tenham, de fato, esquecido que vivem em um país (e em um mundo) onde pouquíssimas, mas pouquíssimas pessoas mesmo podem comprar uma bola de 150 mil reais. E para elas mostrar isso seja apenas normal.

Algumas das desculpas usadas para mostrar os closets milionarios na cara das invejosas: “organizando a bagunça”. “Olha como eu sou bagunceira”. Ou estão apenas felizes com o novo “cantinho a nova casa”.

As moças  se comportam como princesas. E se alguem reclamar, fazem biquinho: “eu trabalho, eu comprei, para de ser recalcada”. Então tá…

Fonte: Yahoo
Notícias na web © 2017
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web