Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Curiosidades: Bruna Lombardi relembra cantada que recebeu de Donald Trump

12/09/2017
"Eu poderia ter sido a primeira dama dos Estados Unidos", brincou ela ao relembrar episódio curioso

 A atriz Bruna Lombardi foi entrevistada por Fábio Porchat nesta segunda-feira, 12, e relembrou um episódio curioso.

Nos anos 90, quando apresentava o programa “Gente de Expressão”, na extinta TV Manchete, ela foi cantada pelo atual presidente dos Estados Unidos, o magnata Donald Trump. Na entrevista, o magnata interrompe uma pergunta para questionar a atriz sobre seu casamento.

"Um amigo me disse: pensa, você poderia ter sido a primeira dama dos Estados Unidos. Pelo amor de Deus, que sorte que eu tenho [de não ser]", disse ela. Questionada sobre os perigos da beleza, ela disse que não considera um problema ser um símbolo de jovialidade. "Sinceramente não considero um fardo [ser linda], há fardos maiores na vida e eu não considero um deles".

Ela seguiu: "Eu não tô carregando essa ideia de ser lida, mas sim de ser uma pessoa profundamente grata por ser quem sou. Eu tenho essa gratidão permante", revela.

A atriz também falou sobre sua militância pelo empoderamento feminino. Ela acredita que é uma questão de possilidades. "Eu trabalho muito pelo empoderamento das mulheres, a gente não tem que aguentar desaforo em nome de nada. Cada um tem liberdade de fazer a escolha que quiser", disse ela.

Fonte: Revista Caras
Notícias na web © 2017
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web