Sábado, 23 de Setembro de 2017
Twitter Notícias na Web
Blog Notícias na Web

Curiosidades: Fase de lua crescente aponta semana promissora e com transformações

05/04/2017
Sol e Lua estarão confronto com Júpiter e Plutão, o expansor e o todo poderoso, indicando tensão, mas também gerando movimento, trazendo novidades e possibilidades de mudanças e transformações.

 Nesta segunda-feira, dia 3 de abril, entramos na fase crescente da Lua, por volta das 16hs. Sol e Lua estarão confronto com Júpiter e Plutão, o expansor e o todo poderoso, indicando tensão, mas também gerando movimento, trazendo novidades e possibilidades de mudanças e transformações.

A fase crescente é adequada pra investir energia e recursos no que pode crescer e se desenvolver. Mesmo que a gente tenha receio e resista a prosseguir, não devemos titubear e sim arriscar, seguir em frente. Se insistirmos, logo veremos que valeu à pena. Amanhã, dia 4 de abril, pode ser um dia bem agitado e com alguns imprevistos, mas nos dias que se seguem veremos as primeiras expressões do ciclo se manifestarem: a Lua entra em Leão e forma aliança positiva, harmônica e expressiva com o Sol, demonstrando se estamos ou não no caminho certo.

Se estivermos no caminho certo, nos dias 6 e 7 próximos veremos a vida sorrir e nossos objetivos começarem a ser atingidos: um grande triângulo se formará no céu entre Sol, Lua, Urano, Júpiter e Saturno, com frutos e concretizações à vista. Bacana, né? Pois então, continue investindo energia em seus projetos e siga em frente. O aspecto vale pra todos nós, mas mais especialmente pros nativos dos signos de fogo e de ar: Áries, Leão e Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário.

Vale ficar ligado no Mercúrio, o pequeno mensageiro, que vai entrar em retrogradação no domingo, dia 9 de abril. Por três semanas o planetinha deve incidir sobre os temas que rege tais como pensamento, comunicação, comercio, transportes, documentos e papéis, principalmente pros nativos do 1º decanato de Touro, Escorpião, Leão e Aquário. Pra nossa sorte, nessa semana ainda Marte, o executivo, se alia à sua oitava superior, Plutão, o que nos traz a sensação de força, potência e energia, estimulando-nos a enfrentar qualquer desafio com resistência, coragem e objetividade. Muito bom, vamos aproveitar!

Por Ciça Bueno

ÁRIES – depois de um início sem grandes perspectivas, o ciclo propicia crescimento e vontade de investir em seus projetos. Faça isso com a determinação de compensar a morosidade dos últimos dias. Dê especial atenção às finanças.

TOURO – nativos do 1º decanato devem apostar no que já estiver demonstrando resultados. A tendência é continuar, mas dê atenção aos detalhes, aos papéis e à comunicação. Os nativos do 3º devem investir naquilo que parecia ser difícil: decida por prosseguir.

GÊMEOS –  empenhe-se no que está acontecendo, mas também invista no futuro: ouça a intuição e valorize as parcerias. Dois temas podem trazer desafios, os atropelos no andamento das atividades e as finanças. Não cometa erros nem excessos.

CÂNCER – crescente será em seu signo e é claro que você vai amarelar diante de algo: é justamente o que não deve fazer: seja corajoso, siga a intuição e prossiga. Você se meteu em muitas coisas ao mesmo tempo, mas relaxe porque tudo deve dar certo.

 

LEÃO – em seu signo nos dias 5 e 6 de abril, a Lua vai trazer oportunidades para que se expresse pessoalmente e para que tenha realizações profissionais concretas, em conivência com seus ideais e valores. Bom, né? Continue investindo e mantenha o ritmo fluente.

VIRGEM – se você for do 1º decanato, está com céu de brigadeiro pra fazer colheitas pessoais, criativas e em concordância com seus propósitos. Na crescente pode enfrentar alguns desafios com amizades ou projetos futuros: persevere. Alguém está recuando? Reflita.

LIBRA – Lua crescente traz indecisão no profissional. Não demore muito a perceber que deve prosseguir pra não perder o bonde. Depois disso, a semana deve fluir bem e terá bons resultados. A crise parece ter amainado: mude de atitude pra restaurar a harmonia do lar.

ESCORPIÃO – seus regentes se aliam e você se sente forte pra enfrentar qualquer coisa que vier. E assim o fará. Mas sem sofrimento, sem competição ou disputa porque as coisas fluem naturalmente: aproveite e depois agradeça a ajuda recebida tanto na terra quanto no céu.

SAGITÁRIO – valeu à pena investir e esperar: você pode confirmar isso através da colheita dos primeiros resultados. Vai precisar de uma correção de rotas em breve, mas por enquanto prossiga em seus afetos e projetos. Finanças/economias em alta. Lar e família nem tanto.

CAPRICÓRNIO – fase crescente traz desafio nas relações porque os parceiros parecem titubear. Aguarde que se posicionem favoravelmente. Quanto a você, mesmo que não perceba porquê, deve admitir que as coisas estão indo bem no lar, família, afetos e criatividade. Quer mais?

AQUÁRIO – aquele projeto que parecia frouxo ou débil, agora vai mostrar sua força e vingar nos próximos dias. Tente ser o mais pragmático possível e não se deixe levar pelo emocional. Depois, tudo flui bem, rápido e harmoniosamente. Atenção às palavras com a turma de casa.

PEIXES – a tendência virou: o que parecia crise tornou-se oportunidade e vai dar boas colheitas. Persevere firmemente em sua dedicação aos temas mais objetivos e práticos da vida e terá resultados ainda melhores. Na crescente pode ter desavença afetiva: não valorize que passa.

Fonte: Glamurama - Uol
Notícias na web © 2017
Melhor visualizado na resolução 1024 X 768
Desenvolvido por:
Doway - Soluções Dinâmicas Web